Política de Troca e Devolução

Desenvolvemos uma Política de Troca e Devolução justamente para facilitar o processo, que objetiva a sua completa satisfação com a compra realizada possibilitando a troca ou devolução do produto comprado.

As presentes condições são dirigidas a todos os clientes da nossa loja virtual.

As condições buscam ser criteriosas e objetivas, de forma a garantir um necessário padrão, de custos operacionais de logística, fiscais e de despesas gerais, empresarialmente aceitável.

A Smart Way tem definida uma "Política de Troca e Devolução", com a finalidade de proporcionar ao comprador, maior segurança e comodidade.

As instruções devem ser seguidas rigorosamente para que a sua solicitação seja atendida.

O processo de devolução ou troca só será iniciado ao recebermos o produto a ser devolvido ou trocado.

Aceitaremos a devolução de mercadorias por desistência da compra desde que:

            A devolução seja feita em até 7 (sete) dias, a partir da data do recebimento da mercadoria;

            Não haja qualquer indício de uso. Para contagem do prazo, aplica-se o disposto no Código Civil Brasileiro, excluindo-se o dia do início e incluindo-se o do final.

Exemplo: se você recebeu a mercadoria na segunda-feira, inicia-se a contagem do prazo na terça-feira. Sendo assim, o seu prazo para devolução será na segunda-feira subsequente. Se o dia do vencimento cair em dia não útil ou feriado, prorroga-se o prazo para o dia útil imediato. Salientamos que o processo de restituição, por desistência da compra, só será iniciado após recebermos o produto.

 

Instruções para Devolução de Produtos:

Enviar e-mail para o Serviço de Atendimento ao Cliente da Smart Way, contato@smartway.com.br solicitando a devolução com as seguintes informações:

 

            O nome do comprador, número e a data do pedido;

            O nome e o valor do produto devolvido;

            O telefone e/ou e-mail para contato;

            O motivo da devolução (esta informação é útil para aprimorarmos nossos serviços);

Os seus dados bancários (banco, agência, conta corrente, correntista), caso tenha pago por boleto bancário para que possamos efetuar o depósito.

No caso de pagamento por cartão de crédito, o estorno será feito pela própria administradora do cartão.

 

Endereço para Devolução (destinatário):

Rua Francisco Coutinho , 925 , Augusta Mota , Montes Claros /MG

 

Toda devolução deverá ser acompanhada de uma via da nota-fiscal.

 

Troca Decorrente de Vício do Produto:

Caso o consumidor constate algum tipo de defeito de fabricação e não por mau uso, em nossos produtos, que o torne impróprio ou inadequado ao uso ou lhe diminua o valor, terá 90 dias contados a partir da data da compra para efetuar a reclamação.

 

Instruções para Devolução e Troca dos Produtos:

 

Enviar e-mail para o Serviço de Atendimento ao Cliente da Smart Way, contato@smartway.com.br, informando o tipo de problema e as demais informações:

 

            O nome do comprador, número e a data do pedido;

            O nome e o valor do produto devolvido;

            O telefone e/ou e-mail para contato;

 

O motivo da devolução (esta informação é útil para aprimorarmos nossos serviços). O SAC informará qual a melhor forma de trocar o produto.

Os seus dados bancários (banco, agência, conta corrente, correntista), caso tenha pago por boleto bancário para que possamos efetuar o depósito.

A Smart Way ao receber o produto, e em se constatando o defeito de fabricação, corrigirá o produto e o enviará novamente ao cliente.

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